domingo, 29 de maio de 2011

Damião lamenta que jogadas ensaiadas no treino não se repetiram

Centroavante do Inter projeta recuperação fora de casa contra o América-MG


 A noite de sábado foi triste para os colorados. No Estádio Beira-Rio o Inter foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0, com um gol marcado por Iarley - ex-jogador do próprio clube.
Durante a semana, o técnico Falcão havia treinado movimentos para acelerar a transição ofensiva. A ideia era evitar a burocracia dos passes laterais e tornar o time mais objetivo. Na prática, entretanto, o Inter criou apenas quatro oportunidades em toda a partida.
Segundo o centroavante Leandro Damião, faltou capricho na hora das conclusões. Mas, ele aponta, as jogadas treinadas não se repetiram na partida.
- Pecamos nas finalizações, poderíamos ter matado o jogo. (...) Treinamos durante a semana para fazer jogadas rápidas na frente, infelizmente não aconteceu no jogo. Sabemos que temos grupo para buscar esse desperdício que aconteceu em casa - avaliou.
A chance de se recuperar, para o camisa 9 colorado, é fora de casa. No próximo domingo o Inter enfrenta o América-MG em Mato Grosso do Sul - o mando de campo é dos mineiros.
- Estamos tristes por não ter conseguido a vitória em casa. Mas o Brasileiro tem mais 36 rodadas, podemos nos recuperar. Temos de nos preparar para o jogo com o América-MG, para buscar fora os três pontos que perdemos em casa - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário