sábado, 28 de maio de 2011

Em homenagem ao Sport Club Internacional

poesia

Acho que já ficou evidente o gosto deste Blog por poesias.
Segue mais poesia Colorada encontrada na Blogosfera Vermelha!


Pampas Vermelhos


Nunca se viu algo assim.
Paixão tão grande em vermelho
Que brota dentro de mim
Das raízes que me são espelho.
Que não hão de secar, mas sim
Continuar como legado, conselho.

Perpetuando no alto
Entre estrelas que ofusca o brilho
Faz com que eu, num salto,
Voe até lá sem empecilho.

O sagrado e idolatrado manto
Digno de todos os respeitos
Nos belos vermelho e branco
Que esculpiam seus feitos.

Nos gritos vibrantes dos seguidores
Resplandecem as emoções,
Delineando todos os valores
Para as mais marcantes atribuições
De que não se conquista sem dores
As belas vitórias e paixões.

Rumando para o sul
Para a glória conquistar,
Todas, exceto o azul,
São as cores a que se deve exaltar.

Conquistar a América já não nos falta.
Foi o último desejo saciado
Para a glória que nos está alta
O mundo precisa tornar-se colorado.

PS.: O Mundo agora é Colorado!



Assim, tenho orgulho de dizer
E paixão por ressaltar
Que não hei de perder
A glória de gritar
Para todos comover:
Colorado, sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário