domingo, 29 de maio de 2011

Inter homenageia Renan e Iarley antes de enfrentar o Ceará

Goleiro lamenta a morte do pai; atacante, hoje adversário, recebe camisa e medalha


Inter homenageia Renan (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)
Duas homenagens emocionaram os torcedores no Estádio Beira-Rio, no início da noite deste sábado. Antes da partida contra o Ceará, pela segunda rodada do Brasileiro, o Inter exaltou os nomes de Renan e Iarley.
Renan sequer foi relacionado para o jogo. Na última quarta-feira ele lamentou a morte do pai - ele já havia perdido a mãe no início de março, em razão de um acidente automobilístico. Os jogadores entraram em campo com uma faixa transmitindo força ao goleiro titular colorado, envergando ainda braçadeiras pretas em sinal de luto.
Iarley, reserva do Ceará, foi lembrado pelo título mundial do Inter conquistado em 2006. À época, foi dele o passe para o gol histórico de Adriano Gabiru sobre o Barcelona. Comovido, Iarley recebeu uma camisa e uma medalha, e foi levado pelo zagueiro Índio à frente das sociais, onde os torcedores o aplaudiram e gritaram seu nome.
- Eu não posso me emocionar muito porque tem o jogo logo para enfrentar. Mas vou deixar a rivalidade de lado porque esse clube ficou marcado no meu coração. Este clube se preparou, e ganhou o Mundial. E eu fiz parte disso - disse Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário