domingo, 29 de maio de 2011

Siegmann reconhece possibilidade da saída de Lauro: 'A fila tem de andar'

Reserva de Renan pode deixar o clube, mas garante que não tem proposta



O goleiro Lauro pode sair do Beira-Rio. Reserva de Renan, ele só vestiu a camisa 1 neste sábado, na derrota em casa para o Ceará, porque o titular se recupera após a morte do pai. Após a partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, o vice-presidente colorado, Roberto Siegmann, reconheceu a possibilidade de o jogador deixar o clube. Lauro já teria avisado o dirigente sobre a possibilidade.
— Tenho respeito muito grande pelo Lauro. Ele foi banco durante quase uma temporada inteira. Ele manifestou uma preocupação. Com a permanência do Renan, ele quis saber sobre uma solução. A fila tem que andar. O Muriel e o Agenor também são ótimos goleiros. Ele me perguntou se eu tinha alguma objeção se ele tivesse alguma oferta em outra equipe. E eu disse que não, desde que seja boa para ele — disse Siegmann.
Lauro garante que não está negociando com clube algum. Ao deixar o campo, ele falou sobre sua situação no clube.
— Ouvi alguns comentários de que eu estaria negociando a minha saída. É importante dizer que a credibilidade é tudo. Em todos os momentos que teve rumores, eu vim à imprensa e garanti ou que era apenas sondagens ou que tive proposta. Desta vez, não tive proposta nenhuma — disse o goleiro.
Mas Lauro não descarta deixar o clube. No entanto, ele garante que só sai com o aval da direção.
— Tem que ser um consenso entre o Inter e eu como jogador. A partir do momento que surge alguma coisa boa para o Inter e para mim, sempre coloquei isto nas conversas que tive com a diretoria, é lógico que isso será feito. No ano passado, apareceram algumas coisas que não foram boas para o Inter e eu aceitei — explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário